sábado, 28 de novembro de 2009

DEMOREMOS MAIS COSEGUIMOS A SAGA COMPLETA ...MEDAL OF HONORS....MEDAL OF GAMES SEMPRE INOVANDO


















sexta-feira, 27 de novembro de 2009

BANKER HMMMM ESTAS PRAGAS DA INTERNET NUNCA PARAM DE PERTURBAR NOSSA REDE ,,,TA AI UMA FERRAMENTA QUE VAI AJUDAR A ELIMINAR ESSAS PRAGAS DE VEZ DO SEU PC


BankerFix - Removedor Genérico de Bankers

O que é

DISTRIBUÍDO POR

BAIXE TAMBÉM NO
superdownloads
BankerFix é uma vacina contra worms e cavalos de tróia que roubam senhas de banco, Paypal, Orkut e MSN. Estas pestes são brasileiras e seu principal alvo são os internautas brasileiros, o que torna infecções por Bankers, como são chamadas estas pragas, comuns.
Você geralmente é infectado por um vírus deste tipo ao executar programas oferecidos por e-mails fraudulentos, mensagens falsas no Orkut e links maliciosos em mensagens de MSN enviadas por usuários infectados. O Banker freqüentemente causa uma lentidão na navegação web, impossibilita (ou dificulta) o desligamento do sistema, cria janelas falsas quando são visitados sites de bancos e instituições financeiras, cria telas falsas para login no MSN e abre janelas com endereço “getwindowinfo”.
Pode ser uma boa idéia utilizar a ferramenta caso seu MSN ou Orkut estejam enviando mensagens automaticamente.

Como usar

  1. Faça o download da ferramenta clicando no link abaixo:
    http://www.linhadefensiva.org/dl/bankerfix
  2. Salve a ferramenta no seu disco rígido.
  3. Caso seu antivírus possua algum bloqueio de scripts, é possível que ele alerte que a ferramenta é insegura. Este bloqueio existe porque, durante um tempo, muitos vírus eram programados em linguagens de “script”. O BankerFix também é criado nessa linguagem, mas não se trata de um vírus. De qualquer forma, o antivírus poderá alertá-lo com uma mensagem perguntando se você quer executar o script ou não. Certifique-se de permitir sua execução ou a ferramenta não irá funcionar.
  4. Dê um duplo-clique no bankerfix.exe
  5. Uma janela pedirá a confirmação para a instalação da ferramenta. Clique em Sim.
  6. Uma mensagem avisando sobre a necessidade da conexão com a Internet estar funcionando. Também haverá um aviso sobre inexistência de garantias. Clique em OK para continuar.
  7. O BankerFix iniciará o processo de download dos componentes. Isto poderá levar alguns minutos dependendo da velocidade de conexão com a Internet.
  8. Terminada a instalação, uma janela perguntará se você quer executar o BankerFix. Para prosseguir, clique em OK.
  9. Uma janela de texto simples irá aparecer na tela.
  10. Feche todas as janelas e programas, com exceção do BankerFix
  11. Clique na janela do BankerFix e aperte qualquer tecla. O BankerFix faz o resto sozinho
  12. Você irá receber uma mensagem informando se nenhum problema foi encontrado, se algum problema foi encontrado e solucionado ou se alguns arquivos infectados não puderam ser removidos, ou se você precisa reiniciar o computador para finalizar o processo de remoção
  13. Feche a janela
INFECÇÕES ENCONTRADAS?
Se o BankerFix encontrou problemas no seu computador, troque qualquer senha de banco, Orkut e MSN.
Se a ferramenta solicitar que o sistema seja reiniciado, faça-o o mais rápido possível. Uma janela do BankerFix será aberta quando o sistema iniciar novamente, dando a parecer final sobre a remoção dos arquivos maliciosos.
Notas
  • Se a ferramenta não conseguir remover algum arquivo, tente usar o Modo de Segurança ou apenas reiniciar e executá-la novamente
  • A ferramenta foi criada em simples scripts BAT e VBS. Todo o código pode ser visto com qualquer editor de texto
  • O BankerFix funciona apenas em Windows 2000, XP e Vista

Executando o BankerFix periodicamente

Você pode executar o BankerFix periodicamente usando seu mecanismo de atualização. Para fazer isso, vá até a pasta LinhaDefensiva em seu disco rígido (C:\ ou equivalente) e dê um clique direito no arquivo Iniciar-BankerFix. Selecione o menu Enviar Para e então Área de Trabalho. Isto fará com que um atalho para o BankerFix seja criado na sua área de trabalho.
Toda vez que você executá-lo, o BankerFix irá perguntar se você quer atualizar a ferramenta. Diga que sim. Se houver alguma atualização, ele irá pedir confirmação para instalá-la e após isso irá executar o BankerFix. As atualizações do BankerFix tem pouco mais de 10KB de tamanho.
Você precisa ser administrador do sistema para executar o BankerFix.
Executando o BankerFix em outros computadores
Um computador sem Internet dificilmente será infectado por alguma praga que o BankerFix remove, pois todas elas utilizam algum mecanismo da rede (sites, e-mail, mensagem instantânea) para chegar até o computador infectado.
De qualquer forma, você pode executar o BankerFix sem o mecanismo de atualização compactado a pasta LinhaDefensiva, que estará na raiz da unidade como descrito abaixo. Após descompactar, basta executar o arquivo ‘banker’ ou o Iniciar-BankerFix e pedir para que ele não verifique por atualizações.
Resultados
O relatório da ferramenta, informando sobre todos os arquivos detectados e removidos, fica no arquivorelatorio.txt, presente na pasta C:\LinhaDefensiva, onde C: é a unidade de onde a ferramenta foi executada. Por exemplo, se a ferramenta foi executada a partir de um disquete, a pasta ficará em A:\LinhaDefensiva.
Os relatórios são arquivos na pasta “relatorios”, dentro de “LinhaDefensiva”. Um arquivo será criado para cada dia em que a ferramenta for executada e todos os relatórios gerados no mesmo dia serão colocados no mesmo arquivo.
Se não houver interesse em executar a ferramenta a novamente, a pasta LinhaDefensiva pode ser removida.

Segurança

Fingerprint da chave: A3A1 8C94 C4E8 D1F3 9E95 400B 1CA7 4386 CEAF 6262
MD5: 10E074589D8F16165386604E409B0931

Informações de Suporte

O BankerFix é uma ferramenta gratuita e não vem acompanhado de QUALQUER GARANTIA. Os scripts são licenciados sob uma licença CC BY-NC-SA/BR.
O suporte ao BankerFix é prestado por meio do Fórum Linha Defensiva, na área BankerFix. Se você tiver qualquer problema com o BankerFix, verifique os tópicos presentes naquela área. Se sua dúvida não estiver respondida, registre-se no fórum e crie um novo tópico para postar sua dúvida/comentário/sugestão. O banco de dados da ferramenta é mantido pelo ARIS-LD.

O MELHOR ANTI-VIRUS COM LINK DIRETO PRA VC...AVAST HOME EDITION4.8


Avast! Home Edition 4.8.1367 

baixar Avast! Home Edition
26/11/2009Gratuito 
Tamanho: 39,10 MB
31.257.097 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000
Empresa: ALWIL Software
Nota dos usuários

3.555 votos
Opine



"Um dos melhores anti-vírus gratuitos para proteger o seu computador das diferentes ameaças do mundo virtual."





Bem conceituado e muito baixado na web, o Avast! Home Edition é um antivírus repleto de características que o tornam completo e equiparável aos antivírus pagos disponíveis no mercado. Se prevenir sempre foi o melhor remédio, este, sem dúvida, é uma opção recomendada para proteger seu PC. Gratuito para uso pessoal e não-comercial, o antivírus tem atualizações automáticas via Internet e é muito fácil de operar.
O QUE SIGNIFICA AVAST?!
Avast é uma gíria antiga relacionada aos piratas e que mais tarde foi incorporada à língua inglesa. "Avast" era um comando usado para parar rapidamente ou desistir. Um equivalente em português seria a interjeição "alto". Já pela definição desse termo, você pode perceber como será a proteção e “captura” das ameaças em seu computador.
Interface arrojada
A interface gráfica do antivírus é semelhante a um player de música (confira na imagem do programa). Isso porque a idéia dos desenvolvedores é tornar o Avast fácil de usar, por isso foi criada uma interface que se assemelha a um aplicativo freqüentemente usado no dia-a-dia, como um player de áudio/vídeo.
Interface original do antivírus.
Os gráficos da interface são arrojados, porém simples de operar, permitindo alta flexibilidade. Entretanto, se você não gostou muito do visual original do antivírus, não se preocupe, pois poderá modificar os temas através de diferentes skins — que funcionam como uma roupagem nova ao aplicativo. Para conhecer e baixar outras skins, clique aqui.
Outras opções de skins que você pode baixar.
Por meio da interface gráfica principal, o usuário poderá atualizar seu antivírus, escanear o computador, verificar quarentena e visualizar históricos de análises e escaneamentos. Além disso, ele pode ser configurado para trabalhar como protetor de tela.
Mecanismo de segurança
O mecanismo do Avast! é aprovado pelo laboratório da ICSA — empresa especializada em verificar softwares de segurança — certificando que este antivírus possui alta performance em suas habilidades de detecção, especialmente para os perigosos cavalos-de-tróia.
Dentre as características mais importantes, está incluído o suporte para escaneamento em arquivos compactados nos diversos formatos existentes, tais como: ACE, ARC, ARJ, BZIP2, CAB, CPIO, CHM, DPX, GZIP, ISO, LHA/LHX, MAPI, MIME, RAR, RPM, SIS, TAR, TNEF, ZIP, ZOO e 7-ZIP.
Além de trabalhar com compactação, o Avast! também escaneia pacotes de executáveis, como ASPack, Diet, FSG, PeShield, PKLite, MEW, UPX, etc. Ele também é capaz de encontrar vírus que se escondem em arquivos de transmissões alternativas em partições NTFS. As demais pastas e arquivos de seu computador podem ser selecionadas e analisadas, sendo que o Avast! fará uma verificação apenas nela.
Proteção 24 por dia
O Avast! Home Edition conta com proteção em tempo real para manter o seu computador seguro 24 horas por dia, detectando ameaças antes que elas tenham chance de infectar o sistema. Essa proteção aplica-se aos arquivos de sistema e também aos leitores de e-mails ou notícias.
Ela inicializa-se juntamente ao sistema operacional e oferece personalização de opções para você especificar arquivos que serão escaneados e os tipos de extensões. Sua proteção para com os leitores de notícias e e-mails consiste em dois modos: protocolo ou plugin.
No primeiro ele trabalhará diretamente com as contas de e-mail IMAP4, POP3, NNTP e SMTP; já no segundo, fornece um plugin especial apenas para o cliente de e-mail Microsoft Outlook, providenciando uma varredura mais transparente e completa.
Uma característica inovadora é a capacidade de análise heurística ao escanear e-mails, permitindo dessa forma, detectar vírus e worms que não são possíveis de descobrir através de detecções triviais. A performance da análise heurística é excelente, avaliando cada mensagem e verificando assinaturas suspeitas que anunciam possíveis ameaças.
CARACTERÍSTICAS GERAIS
  • Mantêm seus compartilhadores de arquivos e mensageiros instantâneos protegidos: o Avast é capaz de criar um escudo protetor para mensageiros instantâneos e compartilhadores P2P (Shareaza, LimewireeMuleAres Galaxy, etc.), protegendo o usuário de arquivos perigosos. Além disso, suas conversas no Windows Live Messenger podem receber uma segurança extra, já que qualquer transmissão de arquivo suspeito é alertada.
  • Proteção e defesa para sua rede: o antivírus fornece uma proteção de rede capaz de fornecer defesa para ataques de hackers e worms. Ele analisa todo o tráfego de rede em busca de conteúdos maliciosos, assemelhando-se muito a uma ferramenta chamada firewall.
  • Navegue com mais prazer: o Avast possibilita uma navegação mais segura e agradável, filtrando e monitorado o tráfego de endereços HTTP de websites na Internet. Ele age como um proxy de HTTP transparente com compatibilidade para os navegadores mais conhecidos, como: Internet Explorer, Firefox e Opera.
Copie e cole o código de ativação recebido por e-mail.
CÓDIGO DE ATIVAÇÃO
Esta versão doAvast! é totalmente gratuita para usuários domésticos, mas é necessárioobter um código de registro, também gratuito.
Para consegui-lo clique aqui.
Caso contrário, o programa rodará por 60 dias em modo de demonstração.



Anúncios Google
Make Center Informática     www.makecenter.com.br
Marketing Online - Mais barato que você imagina.
Programa Espião Invisível     www.wtsoftware.com.br
Saiba tudo que acontece em seu PC Grava telas e teclas digitadas
KaBuM - Kaspersky     www.kabum.com.br
Proteja o seu computador com os anti-vírus Kaspersky, confira aqui!
Dell Empresas     www.dell.com/br
Notebook Vostro: Ofertas em 12x s/ juros no site oficial Dell. Confira
baixar Avast! Home Edition
  • Observações
  • Sistema operacional Windows XP/Vista/7/98/2000
  • Para o programa funcionar apropriadamente no Windows 7, você deverá registrar o programa, mesmo ele sendo gratuito. O registro funciona por um ano, e após esse período você deverá registrar novamente, no entanto o programa continuará gratuito.
  • Antes de instalar o Avast! Home Edition você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

LINKS DOWNLOADS DIRETOS


Últimos

patch
Web Rock Core lança Patch
FIFA Soccer 10 | 2.28 GB | 1 downloads
patch
Kitserver 9.05
Pro Evolution Soccer 2010 | 5 MB | 0 downloads
patch
PESEdit.com Patch 0.8.2
Pro Evolution Soccer 2010 | 5 MB | 3 downloads
outro
Tradução "PTBR" 100% Funcional!
Dragon Age: Origins | 6.86 MB | 88 downloads
patch
Scoreboard TV Band v1.1
Pro Evolution Soccer 2010 | 1.67 MB | 56 downloads
save
Save 100%
Ninja Blade | 1.24 KB | 44 downloads
mod
Gta iv -Desbloqueio de Script Mods ...
Grand Theft Auto IV | 86.4 KB | 27 downloads
patch
Duong's Match Graphics Replacement ...
FIFA Soccer 10 | 6.82 MB | 43 downloads
free
Machinarium Bonus EP
Machinarium | 30.5 MB | 4 downloads
mod
Usp Gold
Call of Duty 4: Modern Warfare | 35 KB | 11 downloads
patch
Controle De Ps2 Gh 3 Pc
Guitar Hero III: Legends of Rock | 697 KB | 49 downloads
patch
PES Boleiros Internacional V5 -- PES ...
Pro Evolution Soccer 2010 | 183.21 MB | 439 downloads
trainer
Trainer com 4 trapaças
Max Payne | 34 KB | 5 downloads
patch
patch
Toca Race Driver 2 | 12 MB | 3 downloads
patch
Scoreboard Rede Tv Pes2010
Pro Evolution Soccer 2010 | 3.9 MB | 245 downloads
mod
SMRTER Pripyat
S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat | 124.34 MB | 8 downloads
patch
Brasil + mundo 2.0 patch times ...
Pro Evolution Soccer 2010 | 378 MB | 640 downloads
patch
Menu do são paulo pes 2010
Pro Evolution Soccer 2010 | 5.03 MB | 185 downloads
patch
Menu do vasco pes 2010
Pro Evolution Soccer 2010 | 24.92 MB | 71 downloads
outro
Bal Level
Pro Evolution Soccer 2010 | 19 KB | 48 downloads
patch
Menu do corinthians para pes 2010
Pro Evolution Soccer 2010 | 5.6 MB | 145 downloads
outro
Xpadder configurado para quem usa ...
Guitar Hero World Tour | 579 KB | 53 downloads
outro
Drive para acabar com travadinhas
Pro Evolution Soccer 2010 | 80 MB | 467 downloads
ferramenta
Aparence tool
Pro Evolution Soccer 2010 | 5 MB | 39 downloads
mod
Kitserver para win 7
Pro Evolution Soccer 2010 | 2.28 MB | 286 downloads
demo
Demo de Men of War: Red Tide
Men of War: Red Tide | 959.93 MB | 15 downloads
patch
Of Brasil + mundo 2.1 ( Novo )
Pro Evolution Soccer 2010 | 1 MB | 1.313 downloads
patch
Corrigir os erros do windons ...
Pro Evolution Soccer 2010 | 12 MB | 205 downloads
mod
Wembley Summer Turf Patch
Pro Evolution Soccer 2010 | 4 MB | 391 downloads
mod
Nomes reais da posição dos jogadores
Pro Evolution Soccer 2010 | 1.33 KB | 339 downloads

Mais baixados da semana

patch
Narração Cleber Machado
Pro Evolution Soccer 2010 | 15 MB | 1.588 downloads
patch
Of Brasil + mundo 2.1 ( Novo )
Pro Evolution Soccer 2010 | 1 MB | 1.313 downloads
mod
NarraÇÃo Silvio Luiz Otima
Pro Evolution Soccer 2010 | 495 MB | 1.091 downloads
mod
NarraÇÃo GalvÃo
Pro Evolution Soccer 2010 | 55 MB | 838 downloads
patch
Brasil + mundo 2.0 patch times ...
Pro Evolution Soccer 2010 | 378 MB | 640 downloads
outro
Drive para acabar com travadinhas
Pro Evolution Soccer 2010 | 80 MB | 467 downloads
patch
PES Boleiros Internacional V5 -- PES ...
Pro Evolution Soccer 2010 | 183.21 MB | 439 downloads
mod
Wembley Summer Turf Patch
Pro Evolution Soccer 2010 | 4 MB | 391 downloads
mod
Novo kitserver 9.10
Pro Evolution Soccer 2010 | 1.83 MB | 360 downloads
mod
Nomes reais da posição dos jogadores
Pro Evolution Soccer 2010 | 1.33 KB | 339 downloads

Mais baixados do mês

patch
Brasil + Mundo 2.0 / NarraÇÃo Cleber ...
Pro Evolution Soccer 2010 | 380 MB | 4.241 downloads
patch
Patch de atualização dos uniformes
Pro Evolution Soccer 2010 | 34 MB | 3.313 downloads
patch
Kitserver 9.4
Pro Evolution Soccer 2010 | 900 KB | 2.831 downloads
patch
BrasileirÃo V0.7 Brasil+Mundo Pes 2010
Pro Evolution Soccer 2010 | 165 MB | 2.610 downloads
mod
Estadios Em HDR
Pro Evolution Soccer 2010 | 7.95 MB | 2.174 downloads
mod
Imagens real de Treinador, Medico, ...
Pro Evolution Soccer 2010 | 71.5 KB | 2.086 downloads
mod
Ultimate 10
FIFA Soccer 10 | 2.3 MB | 2.053 downloads
patch
Narração galvão Bueno
Pro Evolution Soccer 2010 | 55.68 MB | 1.985 downloads
patch
Patch 1.0.5.0 Para Gta 4
Grand Theft Auto IV | 99 MB | 1.865 downloads
patch
Pro Evolution Soccer 2010 Patch V.0.6
Pro Evolution Soccer 2010 | 32 MB | 1.749 downloads

Mais baixados do ano

patch
PES 2009 PATCH PES SOCCER C/ ...
Pro Evolution Soccer 2009 | 100 MB | 28.716 downloads
patch
Narração Andre Henning
Pro Evolution Soccer 2009 | 86 MB | 21.361 downloads
mod
Tradução do Euro Truck para o ...
Euro Truck Simulator | 24 KB | 19.701 downloads
patch
GTA IV: Patch Oficial 1.0.1.0
Grand Theft Auto IV | 32.6 MB | 18.995 downloads
patch
Patch Brasileirão Completo - Pro ...
Pro Evolution Soccer 2009 | 233 MB | 17.521 downloads
patch
Update Nacional e Internacional ...
Pro Evolution Soccer 2009 | 450 MB | 15.336 downloads
patch
GTA IV Patch 1.0.2.0
Grand Theft Auto IV | 32.4 MB | 14.929 downloads
patch
Patch 5.0 Pes 2009
Pro Evolution Soccer 2009 | 608.17 MB | 14.006 downloads
demo
Pro Evolution Soccer 2010 - Demo
Pro Evolution Soccer 2010 | 886 MB | 13.760 downloads
patch
Nova NarraÇÃo Do AndrÉ Pes2009 Pc ...
Pro Evolution Soccer 2009 | 170 MB | 13.194 downloads