terça-feira, 24 de novembro de 2009

UM 3D DE TIRAR O FOLEGO


baixar Gunrox
30/7/2009Gratuito 
Tamanho: 24,98 MB
43.514 downloads
Sistema: Windows XP/Vista
Empresa: Enkord
Nota dos usuários

65 votos
Opine



"Sobreviva no campo de batalha neste game de guerillha, muito tiro e poder paralelo!" 
O campo de batalha normalmente é um quintal, uma esquina ou uma praça - surpresa. Três para cada lado, os participantes tem como objetivo principal sobreviver. Você vai andar pelo cenário em busca de armas, armaduras, equipamentos de segurança e kits de primeiros socorros. Não pense em não abrir um baú. Dentro deles pode estar a sua vitória. Por uma bala a mais, você pode derrotar o seu inimigo. O grande objetivo é preparar a melhor estratégia e eliminar o grupo rival do mapa.

No Gunrox é assim. Você cria o seu grupo com três personagens e é preparado para a guerra. Há um tutorial para que o esquema de jogo seja aprendido na prática. A novidade aqui se trata da movimentação no campo de batalha e da necessidade de se manter sempre alerta. Afinal, o seu inimigo pode estar atrás de qualquer obstáculo. O jogo é bastante parecido com os clássicos GunBound e até mesmo o paintball, da vida real.

A semelhança com o GunBound é bastante evidente na sala de escolha do campo de batalha. Cada batalha acontece em uma sala criada pelos próprios jogadores. Assim, o dono da sala determina qual é o número de participantes da guerra que está por vir. Você seleciona a sala e só conhece o seu oponente quando a guerra já está para começar. Depois, o campo de batalha está cheio de baús e armas para o seu arsenal – quanto mais delas, melhor. Ainda na tela de seleção de sala, existe um chat para interagir com outros usuários e propor atividades dentro do jogo, além de uma loja de armamentos.

Como todo MMORPG o Gunrox possui uma moeda corrente, os Enkord. É com eles que você vai comprar as suas armas definitivas, armaduras e outros itens na loja do jogo. Existem dois meios de conseguir dinheiro no Gunrox. No primeiro você ganha dinheiro derrotando seus oponentes, assim como pontos de experiência. Com o segundo meio é preciso desembolsar dinheiro real para comprar quantias virtuais. Fica a sua escolha qual o melhor modo de conseguir dinheiro.

Os MMORPGs têm como característica comum o fato de todos os usuários precisarem ser registrados. Para começar a jogar o Gunrox você precisa criar uma conta. Depois, um pedido de confirmação chegará no seu e-mail. É necessário passar por esta etapa do contrário não será possível fazer o login no jogo. O cliente de jogo também faz atualizações sempre que houver novidades no Gunrox. Portanto, não estranhe se lhe for perguntado sobre atualizações.

Anúncios Google
Aprenda a Jogar Certo     www.lotoesquemas.com
As Melhores Estratégias e Métodos com Garantias Absolutas de Acertos!
Espião completo para PC     www.spyone-web.com
Programa Espião Invisível Uso ilimitado. Baixe Agora!
Gosta de Jogar?     www.Taikodom.com.br
Game de Ação Espacial. Milhares de Jogadores em um Único Universo
Jogos Java de Celular     Jogos.DiversaoNoSeuCelular.com.br
Baixe Jogos e Deixe seu Celular Mais Divertido. 1⁰ Conteúdo Grátis.
baixar Gunrox

Nenhum comentário:

Postar um comentário